Suporte Técnico Presencial e Remoto

Service Desk e Monitoramento,com soluções rápidas através de Suporte Remoto, restabelecendo totalmente as operações, minimizando os impactos causados por falhas de TI.

 

Com a crescente demanda de recursos de TI nas empresas e principalmente da confiabilidade dos serviços, faz-se necessário a contratação de suporte de analistas especializados.

Utilizamos ferramentas para gestão da infraestrutura de TI, monitoramento e suporte remoto em Servidores, Computadores, Notebooks, Roteadores e Ativos de Rede. Nossos sistemas de gerenciamento criam alertas automáticos em caso de falhas que agilizam o atendimento, além de possibilitar ações preditivas.

Disponibilizamos aos nossos clientes, além do contato de suporte via telefone, um portal de atendimento com acesso à base de conhecimentos, com procedimentos fáceis para agilizar o atendimento de suporte, bem como nossa ferramenta de abertura de chamado, onde o usuário pode acompanhar o andamento das solicitações efetuadas através de tickets.


Todos os direitos reservados | Copyright ©2015 Zorzaneli.